O prazo de candidatura que está anunciado é 22 de novembro. Mas estão a divulgar que é possível submeter a candidatura até 25 de novembro. Qual é o prazo final de candidatura?

O prazo de candidaturas ao Curso de Especialização em Epidemiologia foi estendido até 25 de novembro, às 23h59 (hora de Lisboa).

Caso não tenha possibilidades de completar a sua candidatura até ao fim deste prazo (por exemplo, por falta de algum documento, dificuldades no processamento do pagamento), poderá completar a candidatura nos dias seguintes. Por favor, consulte o bloco ‘FAQS’ nesta página de apoio às candidaturas.

Quaisquer questões ou dificuldades no processo de candidatura deverão ser dirigidas por email para o Instituto de Formação Avançada (email: avancada@medicina.ulisboa.pt), colocando-nos em cc (mepidemiologia@fm.ul.pt).

As orientações para a realização do processo de candidatura podem ser encontradas nesta página. As Candidaturas são feitas através da plataforma Fénix, para tal será necessário utilizar uma conta Campus. Todos os candidatos que não são já alunos da FMUL terão que criar uma conta campus. Por favor vejam o bloco ‘Candidato sem conta Campus’ nesta página.