O meu interesse na epidemiologia diz respeito a aspetos específicos da epidemiologia. Este Curso de Especialização pode ajudar-me?

O Curso de Especialização em Epidemologia pretende dotar os alunos de competências para a realização de estudos epidemiológicos e para a crítica de evidência epidemiológica (ver objetivos do curso). Nesse sentido, irá desenvolver e aprofundar tópicos de forma transversal. Uma consulta do Plano de Estudos e do programa das várias Unidades Curriculares dará uma boa ideia dos temas tratados.

Os interessado em desenvolver ou aprofundar aspectos mais específicos poderão frequentar apenas a Unidade Curricular ondes esses aspetos são trabalhados. Serão abertas inscrições para cada Unidade Curricular individual, o que divulgaremos pelos nossos canais. Os interessados na inscrição em Unidades Curriculares individuais também poderão registar o seu interesse neste formulário.

A vantagem de fazer o Curso de Especialização em Epidemiologia, em vez de várias Unidades Curriculares, será o conhecimento amplo e integrado, o trabalho com os colegas do Curso de Especialização, a possibilidade de progressão para mestrado (com creditação e realização da tese de mestrado) e o muito valor de propina por crédito de formação (o valor da propina será quase o dobro para as Unidades Curriculares individualizadas).